Veja os maiores erros de continuidade do cinema
Já em Grease: Nos Tempos da Brilhantina antes da cena do Beauty School Dropout a garçonete está prestes a fechar o restaurante e vai apagar as luzes. O problema é que ela erra a distância do interruptor e mesmo assim a luz apaga. Inacreditável!
Bichon Frises are cheerful, fluffy little dogs known for their affectionate and happy-go-lucky personality. Bichons have a knack for getting along with just about everyone, making them one of the least aggressive breeds around.
Em Titanic, a âncora na proa muda de modelo durante as cenas. No primeiro momento, quando Jack, vivido por Leonardo DiCaprio, leva o amigo na proa, ela é um ferro reto, mas quando ele volta com a amada Rose, a âncora é em formato de corrente.
No cinema e na televisão existem vários erros, seja de continuação, de fala e até de vestimentas. Mas quando um filme que amamos aparece com um erro brutal, fica bem difícil de vê-lo como se fosse perfeito, assim como era antes. Quem diria que o universo mágico de Harry Potter iria deixar um trouxa
A incrível história de Olga Benário, uma militante brasileira-alemã que foi casada com Luís Carlos Prestes durante o período da ditadura militar no Brasil, ganhou vida no cinema com o filme Olga, protagonizado por Camila Morgado e dirigido por Jayme Monjardim.
Um é pouco, dois é bom, três é demais e 12 são mais que demais! No filme Doze é Demais esse erro de continuidade acontece bem no final, quando o pai da família vai resgatar seu filho mais novo no trem.
Em Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra, por exemplo, aparece no canto esquerdo da tela um caubói, provavelmente alguém da produção, no meio de vários piratas. Dá para acreditar?